Matérias

MAIS PROXIMIDADE POR MEIO DA INTERNET

By 28 de novembro de 2019 No Comments

A internet é hoje uma ferramenta muito facilitadora de diversas ações, desde a comunicação ao deslocamento, que a partir de informações obtidas por meio dela, se torna mais prático. Para o contato entre pessoas ela traz muita praticidade, isso é óbvio, e para as relações entre marcas e público também.

Com as redes sociais, essa interação entre marcas e públicos se torna mais próxima, uma vez que o usuário também tem a possibilidade de se expressar, seja demonstrando que curtiu uma determinada mensagem da marca, que amou ou que reprovou, por meio das reações no Facebook.

Outra forma de contato entre marca e público são os comentários e eles podem ser reveladores da popularidade dela. Por meio dos comentários, o público consegue expressar satisfação ou relatar problemas ocorridos com determinado produto ou com alguma situação. E uma marca que gerencia bem suas redes sociais está atenta a cada uma dessas interações.

Com a internet, é possível delimitar o público a ser alcançado por meio do anúncio e ainda é possível obter dados mais precisos sobre o resultado desse anúncio. A web também traz mais possibilidade de se criar livremente o conteúdo da publicidade. Vídeos são bem aceitos nas redes sociais e são boas opções para criar mais conexão com o público. Nesse espaço, uma marca pode criar suas próprias hashtags, promover campanhas e incentivar o público a interagir, divulgar vídeos, monitorar a relação com seus consumidores.