UM CONCEITO PARA HOMENS DE ESTILO ELEVADO

A RR foi convidada pela Sallo para trabalhar num projeto de diagnóstico da marca e definir os rumos para um reposicionamento da marca em sintonia com o propósito do Grupo. Desenvolvemos uma profunda pesquisa para melhor entendimento de todos os públicos que se relacionam direta e indiretamente com a marca. Após indagações e análises apresentamos um diagnóstico claro que possibilitou desenvolvermos um novo conceito, apresentando o caminho para um posicionamento mais claro e impactante da marca de moda masculina que atua em todo território nacional. O resultado desse trabalho foi assertivo, gerando uma repercussão altamente positiva para a marca, proporcionando ao cliente aumentar o valor agregado a médio prazo.

Este projeto envolve:

  • Diagnóstico
  • Propósito e Posicionamento de Marca
  • Táticas de Conteúdo da Marca

PESQUISAS E DIAGNÓSTICOS TRAÇARAM O PERFIL DO HOMEM SALLO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CONCEITO DE MARCA

O homem Sallo sabe o que quer. Gosta de exclusividade.

A CONCLUSÃO DO PROCESSO VEIO COM A DEFINIÇÃO DE UM CONCEITO FORTE E EMPODERADO TRADUZINDO O VERDADEIRO PROPÓSITO DA MARCA SALLO

Quer amar alguém? Comece por você!
É sob essa perspectiva que lançamos um movimento para a Sallo durante a Campanha de Namorados da marca intitulado: ELEVE SEU AMOR PRÓPRIO. Muito mais do que ser simplesmente uma campanha comercial, a Sallo se posicionou valorizando todos os homens e lembrando da importância de sentir-se bem em primeiro lugar.